Grávida é baleada no rosto em tentativa de assalto na Barro Duro
Uma mulher grávida de cinco meses foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (18), no Barro Duro, parte alta de Maceió. De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Angelica Monique da Silva Aleixo, de 30 anos, deu entrada na unidade com um ferimento de tiro no maxilar.
A bala, segundo a assessoria do HGE, saiu pela mandíbula. A vítima passou por procedimento cirúrgico, mas gestante e bebê não correm risco de morte.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada por populares até um posto da corporação, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, Angelica Aleixo foi encaminhada para a HGE, onde chegou lúcida e sem sinais de sequelas graves.
Testemunhas informaram que a tentativa de assalto ocorreu próximo à Avenida Pierre Chalita, no Barro Duro, no final da tarde. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já tinha sido socorrida. Os militares fizeram rondas na região, mas até o momento ninguém foi identificado.