Caso Reyneri: Duas testemunhas e réus serão ouvidos hoje
No julgamento dos acusados de envolvimento no assassinato do advogado e agropecuarista Alberto Reyneri Pimentel Canales Ybarra, além da declarante, a mãe da vítima, Helenilda Veloso Pimentel Canales, foi a primeira a ser ouvida.
O juiz Geraldo Amorim informou que serão ouvidas apenas mais duas testemunhas e em seguida os réus.
Eli Natan Vasconcelos de Almeida foi ouvido. A outra testemunha Girlene Maria da Silva também será ouvida.
Na sequência, Paulo Roberto Xavier de Araújo, Rogério Ferreira Dos Santos, Eli Oliveira de Almeida e Arnaldo Cavalcante, acusados de envolvimento no assassinato serão interrogados.
Julgamento pode terminar amanhã
O processo tem 31 testemunhas e seis declarantes. Apenas a mãe da vítima e duas testemunhas de defesa foram ouvidas durante a sessão do júri. A expectativa do juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara, é concluir o julgamento nesta quinta-feira à noite, ou só amanhã. Os quatro réus serão interrogados e os debates entre acusação e defesa podem durar até nove horas.
Atuam no júri o promotor do MPE Carlos Davi Lopes; os advogados assistentes de acusação Bruno Vasconcelos Barros e Thiago Pinheiro; o advogado Joanísio Pita de Omena Júnior (representando os réus Paulo Roberto e Ely Oliveira); os advogados Fernando Maciel e Thiago Henrique Marques Luz (réu Rogério Ferreira); e a advogada Lívia Maria Souza Brandão (réu Arnaldo Cavalcante Lima).
Falei prisão perpétua no sentido de que os crimes dele são bastante para que isso aconteça, más também sei que por maior que seja a sentença o “Réu ” só fica preso por 30 anos no máximo; más esse tempo é suficiente pra ele refletir sobre o que fez e procurar mudar seu modo de vida.
Que justiça seja feita, Não só pra esse caso más pra todos os outros crimes cometidos por Elí. Vamos aguardar até o final.
Fica com Deus e que Deus ilumine os Jurados para que seja feita Justiça
Não sabia que você era Promotora. Então, deveria saber que a vítima era uma pessoa mal vista, de poucos amigos e muitas intrigas. O mesmo adorava se envolver com filhas de pessoas carentes prometendo se casar e, depois, que desonrava “caía fora”. Apesar de não conhecê-lo sua fama era de “filhinho de papai” e de grande repercussão, pois, seu principal hobby era bater no rosto das pessoas. Saberemos hoje ou amanhã se existe justiça dos homens, pois a mãe do mesmo espalhou na cidade de Palmeira dos Índios que enquanto ela tiver dinheiro nenhum deles sairá da prisão com vida.
Apesar deste desgaste processual, o verdadeiro assassino de Reyneri se encontra em liberdade.
NÃO É PRECISO SER PROMOTOR(A) PARA VER A VERDADE, REZA A DEUS PARA QUE ELE(ELÍ) SÓ SEJA JULGADO POR ESTE CRIME POIS SE ELE FOR JULGADO POR TODOS PEGARÁ PRISÃO PERPETUA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você mora em que país, falando em prisão perpétua?
Bota o pé no chão, e vai estudar!
THYAGO RODRIGO CABRAL DE ALMEIDA, SEU COMENTÁRIO É IRRELEVANTE TENDO EM VISTA QUE VOCE É CASADO COM PRISCILA SOBINHA DO ELÍ, VOCE SABE MUITO BEM QUEM É ELÍ..
ELY OLIVEIRA ESTÁ PRESO HÁ 04 (QUATRO) ANOS INJUSTAMENTE, BASEADO EM DECLARAÇÕES MENTIROSAS DE SUA EX AMANTE NADJANE, POR ELE TER ARRUMADO A TERCEIRA MULHER, ISTO TEM QUE ACABAR HOJE.
Boa Tarde,THYAGO RODRIGO CABRAL nenhuma pessoa tem o poder de manipular a Justiça, se eles estão presos é porque as autoridades policiais concluíram o inquérito com base em provas testemunhais e investigações sobre a vida pregressa desses indivíduos, então não diga o que você não tem conhecimento. O Eli mesmo é matador desde a década de 80.Vou citar alguns dos seus crimes:
Matou os 2 irmãos no Igaci
Matou o Dito em Jaramataia
Matou Júnior Lima em palmeira dos índios
Matou o Galego da Loto,Neto em Batalha,
Então não venha falar do que você não tem conhecimento.