Caso Reyneri: Duas testemunhas e réus serão ouvidos hoje

1
Crédito: TJ/AL

No julgamento dos acusados de envolvimento no assassinato do advogado e agropecuarista Alberto Reyneri Pimentel Canales Ybarra, além da declarante, a mãe da vítima, Helenilda Veloso Pimentel Canales, foi a primeira a ser ouvida.

O juiz Geraldo Amorim informou que serão ouvidas apenas mais duas testemunhas e em seguida os réus.

O promotor Carlos Davi questiona testemunha Eli Natan. Crédito: TJ/AL
O promotor Carlos Davi questiona testemunha Eli Natan. Crédito: TJ/AL

Eli Natan Vasconcelos de Almeida foi ouvido. A outra testemunha Girlene Maria da Silva também será ouvida.

Na sequência, Paulo Roberto Xavier de Araújo, Rogério Ferreira Dos Santos, Eli Oliveira de Almeida e Arnaldo Cavalcante, acusados de envolvimento no assassinato serão interrogados.

 

 

 

 

Julgamento pode terminar amanhã

O processo tem 31 testemunhas e seis declarantes. Apenas a mãe da vítima e duas testemunhas de defesa foram ouvidas durante a sessão do júri. A expectativa do juiz Geraldo Amorim, titular da 9ª Vara, é concluir o julgamento nesta quinta-feira à noite, ou só amanhã. Os quatro réus serão interrogados e os debates entre acusação e defesa podem durar até nove horas.

Atuam no júri o promotor do MPE Carlos Davi Lopes; os advogados assistentes de acusação Bruno Vasconcelos Barros e Thiago Pinheiro; o advogado Joanísio Pita de Omena Júnior (representando os réus Paulo Roberto e Ely Oliveira); os advogados Fernando Maciel e Thiago Henrique Marques Luz (réu Rogério Ferreira); e a advogada Lívia Maria Souza Brandão (réu Arnaldo Cavalcante Lima).

 

8 comentários sobre “Caso Reyneri: Duas testemunhas e réus serão ouvidos hoje

  1. Falei prisão perpétua no sentido de que os crimes dele são bastante para que isso aconteça, más também sei que por maior que seja a sentença o “Réu ” só fica preso por 30 anos no máximo; más esse tempo é suficiente pra ele refletir sobre o que fez e procurar mudar seu modo de vida.
    Que justiça seja feita, Não só pra esse caso más pra todos os outros crimes cometidos por Elí. Vamos aguardar até o final.
    Fica com Deus e que Deus ilumine os Jurados para que seja feita Justiça

  2. Não sabia que você era Promotora. Então, deveria saber que a vítima era uma pessoa mal vista, de poucos amigos e muitas intrigas. O mesmo adorava se envolver com filhas de pessoas carentes prometendo se casar e, depois, que desonrava “caía fora”. Apesar de não conhecê-lo sua fama era de “filhinho de papai” e de grande repercussão, pois, seu principal hobby era bater no rosto das pessoas. Saberemos hoje ou amanhã se existe justiça dos homens, pois a mãe do mesmo espalhou na cidade de Palmeira dos Índios que enquanto ela tiver dinheiro nenhum deles sairá da prisão com vida.
    Apesar deste desgaste processual, o verdadeiro assassino de Reyneri se encontra em liberdade.

    1. NÃO É PRECISO SER PROMOTOR(A) PARA VER A VERDADE, REZA A DEUS PARA QUE ELE(ELÍ) SÓ SEJA JULGADO POR ESTE CRIME POIS SE ELE FOR JULGADO POR TODOS PEGARÁ PRISÃO PERPETUA.

  3. THYAGO RODRIGO CABRAL DE ALMEIDA, SEU COMENTÁRIO É IRRELEVANTE TENDO EM VISTA QUE VOCE É CASADO COM PRISCILA SOBINHA DO ELÍ, VOCE SABE MUITO BEM QUEM É ELÍ..

  4. ELY OLIVEIRA ESTÁ PRESO HÁ 04 (QUATRO) ANOS INJUSTAMENTE, BASEADO EM DECLARAÇÕES MENTIROSAS DE SUA EX AMANTE NADJANE, POR ELE TER ARRUMADO A TERCEIRA MULHER, ISTO TEM QUE ACABAR HOJE.

    1. Boa Tarde,THYAGO RODRIGO CABRAL nenhuma pessoa tem o poder de manipular a Justiça, se eles estão presos é porque as autoridades policiais concluíram o inquérito com base em provas testemunhais e investigações sobre a vida pregressa desses indivíduos, então não diga o que você não tem conhecimento. O Eli mesmo é matador desde a década de 80.Vou citar alguns dos seus crimes:
      Matou os 2 irmãos no Igaci
      Matou o Dito em Jaramataia
      Matou Júnior Lima em palmeira dos índios
      Matou o Galego da Loto,Neto em Batalha,
      Então não venha falar do que você não tem conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *