Polícia Civil prende mais um suspeito de participação na morte de Daniel Thiele

1A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (14),  mais um suspeito de envolvimento na morte professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Daniel Thiele, ocorrida em setembro deste ano. O professor morreu por asfixia e, em seguida, o corpo e o carro em que estava foram carbonizados.

André da Silva Firmino, conhecido como André Nego, foi preso pela polícia no bairro de Chã da Jaqueira e, segundo informações, teria ligação direta com o crime.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto e ele está sendo ouvido.

Uma coletiva está prevista para acontecer nesta quarta-feira, na sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, onde devem ser passados detalhes sobre a participação do suspeito. O delegado Filipe Caldas comandou os trabalhos que resultaram na prisão.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) divulgou, em novembro, a prisão de suspeitos de participação no crime. Foram apresentados Anderson da Silva Lima, conhecido como “Guel”, de 30 anos; Fabiano da Silva Rocha,  conhecido ‘Tucha’ ou ‘Tuchinha’; e Luiz Fernando Gonçalves de Oliveira, o “Nenoy”.

A polícia afirma que Daniel Thiele foi morto após reagir a abordagem dos suspeitos, que roubaram o jogo de roda do seu carro, um Ford Focus, de cor prata, e seu aparelho celular.

 

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *