Funcionário de fazenda morre eletrocutado após encostar em cerca de proteção
O funcionário de uma uma fazenda, localizada na rodovia AL-220, morreu eletrocutado, na tarde deste sábado (10). De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identificação divulgada, sofreu uma descarga elétrica após encostar em uma cerca de proteção.
A descarga teria sido provocada após um incêndio em um caminhão de uma empresa distribuidora de gêneros alimentícios e perfumaria de Arapiraca atingir a fiação de um poste. Segundo os bombeiros, ao perceber as chamas, o motorista estacionou o carro no canteiro da rodovia e saiu do veículo.
O incêndio danificou a rede de alta tensão e a eletricidade acabou conduzida para cerca elétrica. Ao tentar salvar o gado que estava próximo do local do incêndio, o funcionário teria encostado na cerca e sofrido a descarga elétrica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e faleceu no loca. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Um problema em um equipamento que refrigera o baú teria causado a combustão do veículo.