Anderson Leonardo explica briga com Andrezinho e celebra volta do músico ao grupo Molejo

1
Molejo volta a contar com Andrezinho no grupo a partir do ano que vem Foto: Divulgação

A presença de Andrezinho num pagode do Molejo, há algumas semanas, no Barril 8000, em Jacarepaguá, selou a paz entre o sambista e Anderson Leonardo. Num papo regado a uísque, até o sol raiar, o músico conversou com cada integrante do grupo e sacramentou seu retorno, em março do ano que vem, logo após o Carnaval. A reconciliação foi construída dias antes na casa do compositor Délcio Luiz, autor de “Cilada” e “Brincadeira de criança”, sucessos que alavancaram a carreira da banda na década de 1990.

— André disse: “Quero voltar, não aguento mais ficar sozinho”. E eu respondi: “Vai lá e fala com os caras”. Foram oito anos de briga e, com o tempo, a mágoa vai passando, ainda mais porque a gente havia construído muita coisa junto — revela Anderson num dos intervalos de gravação do clipe “Fofoca é lixo”, música que integra o novo álbum “Molejo Club’’.

Andrezinho confirma:

— Eram discussões sobre compromissos, condição monetária, virou uma bola de neve. A minha saída foi a parte ruim de nossa história.

Em 2013, na gravação do DVD do Grupo Alô Som, ele até preferiu aguardar seu momento de subir ao palco numa van para não ter que dividir o mesmo camarim com Anderson. Os amigos tentaram convencê-lo, mas o orgulho falou mais alto.

— André é um excelente músico e ajudou a criar o nosso som. Toca surdo, faz a levada… As pessoas que entram aqui tentam fazer algo diferente, mas sempre caem na identidade dele. Sem contar a sua voz marcante — elogia Claumir, um dos integrantes da trupe.

Empolgado, André já está cheio de planos:

— Vamos nos reunir na semana que vem pra alinhar tudo e começar o ano com o pé direito.

Fofoca é tema de música

Nessa nova fase, o Molejo conta com a torcida de fãs famosos. Atores como Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e os cantores Bruno, do Sorriso Maroto, e Preta Gil gravaram vídeos que serão usados no clipe “Fofoca é lixo”. O roteiro brinca com notícias maldosas sobre artistas veiculadas na mídia.

— Uma vez tirei uma foto com uma fã e logo a imagem viralizou porque eu havia consertado o sorriso. Acabei levando uma bronca porque eu havia fechado uma matéria exclusiva com um programa para mostrar o resultado— diverte-se Anderson.

Outra notícia que fez com que o Molejo voltasse aos holofotes foi a semelhança entre sua música “Cilada’’ e “Perfect Ilusion’’, de Lady Gaga.

— Seria uma honra para ela tocar com a gente, não é? — brinca Claumir, que não descarta uma aproximação caso Gaga venha cantar no Brasil: — Seria um sonho.

 

Fonte: EXTRA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *