Estádio Juca Sampaio recebe vistoria da FAF nesta terça (22)
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) começa, no próximo dia 22, a realizar as vistorias nos estádios que pretendem sediar jogos do Campeonato Alagoano da 1ª divisão, que começa no dia 21 de janeiro. Os estádios Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca) e Juca Sampaio (Palmeira dos Índios) serão os primeiros.
Abaixo, a sequência do cronograma das vistorias:
– Dia 24, José Gomes da Costa (Murici) e Olival Elias de Moraes (Boca da Mata)
– Dia 29, Edson Matias (Olho D’Água das Flores)
– Dia 1º de dezembro, Gerson Amaral (Coruripe), Ferreirão (São Miguel dos Campos) e Rei Pelé (Maceió).
Estádio Juca Sampaio
No Estádio Juca Sampaio a situação é se assustar. O repórter fotográfico Edson Silva fez registros assustadores do atual estágio do gramado do Estádio Juca Sampaio. O novo prefeito Júlio César somente assumirá a administração do município em janeiro e terá pouco tempo para resolver os problemas. A situação para encontrar caminhos caberá a nova diretoria do CSE, capitaneada pelo presidente, José Leão.
A desordem deixada pela gestão de James Ribeiro é geral, e a delongada e cara melhora prometida do estádio Juca Sampaio, ainda precisa de obras imperativas. Pelo que é analisado, o dinheiro exagerado que ali foi desperdiçado, valores propalados pelos próprios “ex-dirigentes” e pelo executivo municipal, na bagatela de R$ 2 milhões, até agora, nada que justifique tantas cifras. E, o torcedor, infelizmente, é quem sempre sofre a grande derrota.
Vale salientar, que a jura, como se vê abaixo, nada mais é do que um sonho biruta, que jamais irá acontecer. Pelo menos, nesta gestão desconjuntada que já vai sair, enfim, em janeiro.