Baderneiros querem o retorno da ditadura militar
A cena vista hoje no plenário da Câmara dos Deputados preocupa não só pela invasão e depredação do patrimônio – o prejuízo maior é o de valores, é o de moral, é o clima de verdadeira subversão. Uma turma formada por cerca de cinquenta malandros invadiram o plenário da casa, subiram na mesa diretora e o que é pior: exigiram a volta do regime militar.
A idiotice é tanta que, acredito eu, esses vagabundos não tem a menor ideia do que foi a ditadura militar no Brasil. Certamente não tiveram seus direitos políticos cassados, parentes torturados ou mortos, ou seus menores interesses artísticos ou culturais impedidos de serem divulgados.
O grupo, intitulado de “Os Patriotas” mantém um grupo fechado no facebook onde certamente organizaram a baderna e angariaram os idiotas necessários para o show que se deu na tarde/noite desta quarta e que durou cerca de três longas horas. por sorte, a polícia legislativa e a polícia federal tomaram conta da situação e os malandros travestidos de “direitistas” foram conduzidos ao palco onde devem estar: a delegacia.
Que a coisa tá feia, tá. Mas exigir de forma grotesca a volta de um regime que o Brasil não quer ter jamais, é o cúmulo da babaquice. Cabe agora uma profunda investigação para saber quem bancou passagens, estadia e logística para que esses vândalos levassem a cabo essa invasão largamente repudiada pela sociedade brasileira.