Presidente da Arsal se reúne com políticos para decidir situação da Palmeirense

1O impasse criado pela ARSAL, após ter determinado a paralisação das atividades da Viação Expresso Palmeirense desde o último domingo dia (06), vem ganhando grande repercussão na mídia e nas redes sociais em todo o Estado.

O pior, é que a ordem, segundo informações dos diretores da empresa teria sido dada “de boca” por agentes do órgão num flagrante de completo desrespeito à história da empresa que atua no mercado há 64 anos. Os ônibus da Palmeirense estão em bom estado de conservação contrariando nota da Arsal.

Nesta terça-feira (08), o presidente da Arsal, Marcos Vasconcelos, vai receber em audiência, os deputados Edval Gaia, Ronaldo Medeiros, Severino Pessoa e Isnaldinho Bulhões, além do vereador e prefeito eleito, Júlio Cezar (PSB) para tentar uma solução negociada que possibilite a Viação Palmeirense a retomar suas atividades normalmente.

A reunião ocorrerá na sede do órgão, em Maceió por volta das 11h. “No domingo estivemos reunidos com os dirigentes da empresa que demonstraram sua preocupação diante do comportamento dos fiscais da ARSAL que atuam no Terminal Rodoviário de Palmeira. A intenção é unir forças e buscar uma saída política junto ao Governo do Estado, pois estamos lidando com uma empresa que gera dezenas de empregos no município” disse, o deputado Val Gaia.

Para Júlio Cezar “é inaceitável cruzar os braços e ficar assistindo o desmonte desta empresa tão importante para nossa cidade. Quantas famílias ficarão desempregadas porque sem mais nem menos a ARSAL decidiu fechar as portas da Palmeirense. Acredito que um Termo de Ajustamento de Conduta possa ser suficiente para readequar quaisquer inconformidades que possam existir, mas decretar o fechamento da empresa sem dúvidas não seja a melhor solução” comentou, Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *