Vítima de estupro coletivo é forçada a retirar queixa após policial perguntar “qual deles deu mais prazer” a ela
Uma indiana disse que foi forçada a retirar suas acusações de estupro contra quatro amigos de seu marido depois de ser humilhada pela polícia do país.
O suposto ataque aconteceu em Kerala, no sul da Índia. Quando foi informar o crime à polícia, a mulher disse que um oficial lhe perguntou “qual deles deu mais prazer?”
A jovem de 32 anos conversou com a mídia local com o rosto coberto e sentada ao lado do marido — que também usava um pano na cabeça.
— Muito mais do que o estupro, foram as ameaças policiais e a humilhação que tornaram isso insuportável.
De acordo com a vítima, quatro amigos de seu marido foram à sua casa quando ele estava ausente, dizendo que o homem estava no hospital.
Em seguida, eles a levaram a um local fora da cidade, onde se revezaram para estuprá-la, de acordo com informações da NDTV.
Passaram-se dois anos do crime até que a mulher contasse sobre o crime ao seu marido, que a incentivou a denunciar o estupro à polícia em agosto deste ano.
— Eu fui chamada à delegacia por quatro dias seguidos, e me fizeram sentar lá desde a madrugada até a noite. Me fizeram perguntas humilhantes.
A vítima disse ainda que foi pressionada a retirar a acusação.
— Mais tarde, eles me deram uma carta para dar ao magistrado, e me forçaram a retirar o caso. Eles me fizeram assinar papéis, mas eu não sei o que havia neles.
Fonte: R7