‘The Voice Brasil’ tem noite de sósias e grosseria de Lulu Santos
Claudia Leitte, quem diria, conseguiu passar despercebida no The Voice Brasil. A espalhafatosa jurada do reality show musical da Globo teve a sua atuação abafada pela presença de duas sósias de estrelas pop e por uma indelicadeza do colega Lulu Santos. Ele se recusou a abraçar — e até a bater palmas para — Carol Hends, uma candidata de 22 anos que, nervosa, errou a letra no início da sua apresentação e não conseguiu se classificar. Todos os outros jurados cumprimentaram a cantora.
As covers foram Amanda Lince, idêntica a Selena Gomez, e Gabriela Ferreira, a Sia tupiniquim. Mas as semelhanças estão mais no plano físico: enquanto Gabriela defendeu uma música da Sia, Chandelier, que a pôs no time de Lulu Santos, a mineira Amanda foi de… música sertaneja. Ela cantou Infiel, hit de Marília Mendonça, que a fez conquistar Michel Teló.
Verdade seja dita, com aquele cabelo loiro de franjinha no meio da testa, Gabriela Ferreira estava mais para a a vilã Magnólia, na primeira fase de A Lei do Amor. Ou para a sua congênere Paola Bracho, de A Usurpadora.