Renan Calheiros e Luciano Barbosa os ausentes da campanha de Cícero Almeida
A campanha de segundo turno para prefeito de Maceió está chegando ao fim e o candidata do PMDB, deputado federal Cícero Almeida, que bombardeou fortemente a atual gestão municipal, continua sem ter em suas caminhadas, o presidente do Senado e do PMDB alagoano, Renan Calheiros e o vice governador Luciano Barbosa que nem no primeiro turno estiveram com Almeida.
Ao seu lado, em destaque, o governador Renan Filho que se empenhou nos dois turno, inclusive aparecendo muitas vezes no guia eleitoral ou lançando obra paralelas com a prefeitura de Maceió, como exemplo as escadarias das grotas e o eixo do CEPA. Renan Filho bem avaliado entre os governadores, usou todo o seu estilo patra conquistar votos para Ciço que ficou patinando nas pesquisas, quando não indi para o segundo turno com tucano Rui Palmeira, onde JHC por pouco não tirou ele da dispura.
Cicero Almeida de cabeça baixa ao lado de Renan Filho caminhando nas grotas
Renan Filho até apareceu tocando um triângulo ao lado do forrozeiro Cícero Almeida.
Outro aliado forte de Almeida, foi o secretário de infra-estriutura engenheiro Mozart Amaral que foi o homem forte na gestão municipal de Cícero Almeida como tocador de obra.