Preso suspeito de participação na morte de segurança da Adefal

1
Cortesia: PC/AL

Jonathan Edinaldo da Silva, 22 anos, suspeito de participação na morte do segurança da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Fábio Flávio dos Santos, foi preso no bairro Feitosa em Maceió, na tarde desta quarta-feira (19).

A polícia está a procura de outros dois suspeitos de envolvimento no crime.Conforme o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos da Capital, Jonathan foi preso em casa. Por meio das imagens de circuito de segurança da Adefal, a polícia confirmou que o suspeito estava no local no momento do crime, apesar de não ter sido ele, segundo a polícia, quem atirou na vítima.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Relembre o caso

O vigilante Fábio Flávio dos Santos foi assassinado a tiros após ser surpreendido por criminosos armados na sede da Adefal, no bairro do Farol. De acordo com a PM, a ação criminosa aconteceu por volta de 5h30, quando o vigilante abria o portão de entrada da associação.

Os bandidos o renderam, roubaram a arma que ele usava e deflagraram os disparos. Fábio era natural de Santa Luzia do Norte e estudava educação física na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O presidente da Adefal, João Ferreira, disse lamentar a morte e suspendeu o atendimento ao público nesta quarta-feira

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi preso após um trabalho de inteligência que mobilizou agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *