Motorista do Uber morre após tentativa de assalto no Rio
Um motorista que trabalhava para o aplicativo Uber foi morto a tiros numa tentativa de assalto na noite de sábado (15), na Zona Norte do Rio de Janeiro. A Polícia Civil informou que o nome da vítima é Ouvídio Francisco da Silva Filho, 55 anos.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do Uber foi baleado após uma tentativa de assalto na Avenida Dom Helder Câmara, em frente ao número 3530, em Del Castilho, próximo ao Shopping Nova América, como mostrou a GloboNews.
Além do profissional, uma criança e uma senhora também estavam no veículo no momento da abordagem. A mulher, segundo informações do 3º BPM (Méier), ficou ferida com estilhaços, mas a criança nada sofreu.
O motorista chegou a ser socorrido por um taxista para a UPA de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Em nota, a polícia informou que foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias. Ainda de acordo com o texto, a perícia no local já foi feita.
G1