Betty Faria revela doença incurável e defende uso da maconha

Betty Faria revelou para Pedro Bial que sofre de artrite reumatoide, uma doença autoimune. No “Programa Com Bial”, que vai ao ar neste domingo (16) pelo canal pago GNT, a atriz filosofou com o apresentador, que já apareceu recuperado de sua cirurgia no coração.

Betty Faria revelou ter doença autoimune para Pedro Bial no 'Programa com Bial' que vai ao ar neste domingo, 16 de outubro de 2016 Foto: AGNews, Divulgação / Globo / PurePeople
Betty Faria revelou ter doença autoimune para Pedro Bial no ‘Programa com Bial’ que vai ao ar neste domingo, 16 de outubro de 2016
Foto: AGNews, Divulgação / Globo / PurePeople

“O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram”, refletiu Betty.
Publicidade

Curioso, Pedro Bial, que está faturando mais de R$ 4 milhões após deixar o BBB, questionou a atriz sobre o que ela achava dos efeitos das drogas. Betty começou falando mal da cortisona, mas o assunto rendeu um papo sobre a maconha. “Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, defendeu a atriz, que alfinetou colegas de trabalho em seguida. “Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto”, comentou.

Bial comenta saída do “BBB 17”

Substituído pelo então apresentador do “The Voice Brasil” Tiago Leifert, Pedro Bial deixou seu legado no Big Brother Brasil para trás ao assumir a bancada do “Programa com Bial”. “Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho”, comentou o apresentador.

(Por Juliana Stott )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *