Na PEC 241, apenas Cícero Almeida decidiu se abster de votar na bancada de Alagoas

1A Câmara Federal aprova o texto base da PEC 241/16, proposta que congela os gastos públicos nas áreas sociais para os próximos vinte anos.
A bancada de Alagoas apenas o deputado federal Cícero Almeida (PMDB) que é candidato a prefeito de Maceió numa decisão do segundo turno em Maceió, contra o tucano Rui Palmeira mesmo reassumindo sua cadeira na Câmara preferiu ficar em cima do muro: não compareceu para votar ou se absteve na votação.
Os federais: Arthur Lira(PP), Givaldo Carimbão (PHS), Marx Beltrão(PMDB) que por recomendação do presidente Michel Temer teve que voltar a Câmara – e o tucano Pedro Vilela votaram sim conforme recomendação de Temer.
Nivaldo Albuquerque (PRP) suplente na vaga do ministro dos Transportes, Aviação Civil e Portos, Mauricio Quintella votou sim e por isso, não perdeu a vaga já que participou do jantar do Michel Temer assumindo a postura de deputado governista. Já os contra foram: Paulão do PT, Ronaldo Lessa(PDT) – coordenador da bancada e JHC disseram não ao presidente Michel Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *