Operação recolhe CNHs e flagra 77 condutores sob influência do álcool

1Duas operações realizadas pelas equipes da Lei Seca, desde a noite da última sexta-feira (7) na cidade de Arapiraca, resultaram no recolhimento de 59 Carteiras de Habilitação e no flagrante de 77 condutores dirigindo sob a influência de álcool. Os números são considerados altos pela coordenação da operação. Do total, sete condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.

De acordo com a polícia, nesse período de três dias foram realizados 367 testes de alcoolemia de um total de 355 veículos abordados e seus condutores revistados. Outro dado que chama atenção da coordenação da Lei Seca diz respeito ao grande número de condutores inabilitados. Foram flagrados 50 deles no Agreste.

Nas ações, 256 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos. As operações contaram com o apoio da inteligência do Detran. Ao final, o saldo apontou que 44 veículos foram removidos ao pátio do 3° BPM, onde carros e motos podem ser devolvidos aos donos após as irregularidades serem resolvidas.

 

Agência Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *