Duas mulheres são presas em flagrante por compra de votos em Quebrangulo

1O Policiamento do Pleito Eleitoral do município de Quebrangulo, neste sábado, 30, realizou buscas juntamente com a Juíza Eleitoral e o Promotor de Justiça do referido município, em cerca de 10 residências de supostos “Cabos Eleitorais”.

Após denúncias, a polícia militar encontrou uma mulher identificada como Patrícia Ferreira da Silva, que ao ser questionada sobre o que estava fazendo no local, informou que foi ao encontro de Ione Alves da Silva vender o seu voto.

A Juíza Luana Cavalcante, pediu autorização para adentrar a residência de Ione, sendo autorizada pela filha da proprietária. No local, foram encontrados treze títulos eleitorais.

Também foram apreendidos uma grande quantidade de santinhos, Títulos de Eleitor e listas com  os nomes dos eleitores contendo o número do CPF.

Ione e Patrícia  foram presas em flagrante, por crime eleitoral de Compra de Voto (Art. 299 do Código Eleitoral), e imediatamente encaminhadas para a Delegacia Regional de Palmeira dos índios, onde foi autuada pelo Delegado Ayrton.

“A Polícia Militar não medirá esforços para coibir todo ato ou tentativa de crime, eleitoral ou não, praticado em Quebrangulo, seguindo todas as diretrizes da Portaria nº 011/2016, lavrada pela Juíza Dra. Luana Cavalcante”, afirmou o Ten Geison França, do CGCDHPC, e Comandante do Policiamento de Quebrangulo do pleito eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *