Mais um acusado de receptação de carros clonados é preso pela PC

1Policiais civis do 32º Distrito Policial prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (28), um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público, em Piranhas, no Sertão alagoano.

Carlos André Moura e Silva, 40 anos, também é conhecido como “Cyberx” e foi detido quando conduzia um automóvel com placa adulterada.

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, que coordenou a operação, foi constatado que a documentação obrigatória do veículo estava irregular, enquanto a placam PFV 8073, havia sido camuflada. Ainda segundo a polícia, a placa original, PGF0156, é de um carro que foi roubado no Recife, capital pernambucana.

Cyberx foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, à sede do 32º DP, onde foi autuado e permanece à disposição da Justiça.

E já na delegacia, após consulta junto ao Sistema de Polícia Civil (Sispol), os policiais constataram que ele também é suspeito de tentar sequestrar, com mais três pessoas, a gerente de uma casa lotérica localizada em Piranhas, no dia 15 de outubro de 2015.

Água Branca

Já em Água Branca, outro município alagoano, policiais civis do 27º Distrito Policial prenderam, nessa quarta-feira (28), José Pereira da Silva, 35 anos, também conhecido como “Del”. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra José Gildo da Conceição, o “Zito”, crime cometido no início da tarde do mesmo dia que em que foi detido.

Segundo a polícia, Zito estava em seu local de trabalho quando José Pereira chegou ao local com o intuito de receber de volta um vasilhame de água que havia lhe emprestado. Porém, Zito se recusou a entregar o objeto, alegando que só o devolveria se ele lhe entregasse quatro sacos de cimento.

A falta de acordo causou uma discussão, levando Del a sacar uma espingarda, efetuando disparos de arma de fogo que atingiram a mão e a cabeça da vítima. Del acabou detido na Serra do Cavalo, zona rural do município. O acusado foi conduzido a 1ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *