Heloisa Helena: “Júlio e Marcio são as esperanças do povo palmeirenses”

1Na manhã desta quarta-feira, 28, o Centro de Palmeira dos Índios parou. As pessoas que passavam, os comerciantes, os vendedores, os ambulantes, os feirantes, a população em geral, pararam para aplaudir e escutar a voz rasgada e inconfundível da palmeirense e ex-senadora e vereadora mais votada em duas eleições em Maceió, Heloisa Helena.

Ela chegou logo cedo na cidade, tomou café da manhã com os candidatos à prefeito Júlio Cezar(PSB) e o vice Dr. Márcio Henrique (PPS) na casa do médico e seu irmão, Hélio Moraes, e em seguida subiram em um pequeno caminhão e saíram pelas ruas centrais da cidade. Nesta eleição, foi a única cidade que Heloisa Helena subiu no palanque para pedir voto. E

m Maceió, tem feito todos os dias distribuídos “santinhos” dos candidatos a vereador por Maceió da Rede de Marina Silva. Em discurso forte, como é de costume, a pequena notável estava com a metralhadora carregada. Falou do momento terrível que vive a política em Palmeira dos índios, da administração temerosa dos gestores da prefeitura e do seu apoio à candidatura de Júlio Cezar e Márcio Henrique, que conta com a simpatia e a adesão da maioria dos patrões e empregados do comércio de palmeira dos Índios. “Não vim aqui para falar mal de ninguém. Mas não podia deixar de vir na minha cidade e não registrar em público o meu repúdio à violência, à falta de propostas, à maneira sorrateira de fazer política e a falta de vergonha na cara desses míseros políticos que surrupiam esta empobrecida cidade há 30 anos. Eu vim aqui para falar que espero muito de Júlio e Márcio. Não vamos acreditar no terrorismo que o atual governo anda espalhando contra esses dois. Isso é uma falta de responsabilidade, é crime e vamos dar a resposta para eles no próximo domingo, dia 2, votando no 40, votando em Júlio Cezar e Márcio Henrique”, desabafou a ex-senadora.

Ela tinha outros compromissos e encerrou sua passagem por Palmeira fazendo um apelo aos palmeirenses, “quero fazer aqui um apelo. Quero que vocês me dêm esta alegria. Não sei se no dia 2 eu vou estar aqui ou em Maceió, mas eu quero ouvir num radinho ou ver numa TV que Palmeira dos Índios elegeu Júlio Cezar e Marcinho. Eu já tive uma conversa e eles não vão trabalhar como mercadores de ilusões e nem com perseguição política. Podem acreditar”.

Visivelmente emocionada, Heloisa pediu para que as pessoas votassem com amor e consciência, “votem pela mudança. As pessoas têm que votar em quem tem vergonha na cara e amor no coração. Temos que eleger quem se preocupa com educação e saúde de qualidade, para que nossos filhos fiquem em casa e não se entreguem à marginalidade. Votem contra ao bandidismo político e contra a corrupção. Elejam quem tem compromisso com o comercio e a agricultura local. Espero que Palmeira diga em alto e bom som, agora somos mulheres e homens livres. Avante Júlio e Marcinho, porque vocês são a nossa esperança. ”, finalizou emocionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *