Professor da Ufal está desaparecido desde o dia 20 deste mês
O professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Daniel Thiele está desaparecido desde o último dia 20. Ele deixou seu apartamento, situado no bairro de Pajuçara, em um Focus de cor prata, com destino ao Campus A.C. Simões, mas não chegou à instituição. A polícia já foi informada sobre o fato e a família do professor, que mora no estado de Santa Catarina, deve chegar a Maceió na noite de hoje.
As informações dão conta de que Daniel mora sozinho em um apartamento na Pajuçara. Como não havia chegado no dia 20 ao destino e não deu mais notícias, alunos e colegas de trabalho estranharam a ausência e deram início às buscas por seu paradeiro. Conforme os depoimentos, o professor era tímido e muito querido pelos estudantes.
Amigos de Daniel relataram que ele saiu de casa em um veículo Focus de cor prata e de placa NLZ-2301, para mais um dia de trabalho, quando desapareceu. Eles alegaram que vão ao edifício de Daniel com o objetivo de capturar as imagens do circuito de câmeras. Todos os familiares moram em Santa Catarina, mas foram informados sobre o desaparecimento.
Daniel Thiele é doutor em Química e foi coordenador do curso de Química Tecnológica e Industrial da Ufal, no ano de 2011. Quem souber o paradeiro do professor pode entrar em contato pelo número 181.
Gazetaweb