Velório de Montagner será aberto ao público e sepultamente restrito a familiares e amigos
O enterro do ator Domingos Montagner será na tarde deste sábado (17) no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste da capital paulista. O velório será na manhã de sábado, no Teatro Fernando Torres.
A viúva do ator, Luciana Lima, decidiu que o velório será aberto ao público, mas que o enterro terá cerimônia restrita para amigos e familiares. A necropsia confirmou que Domingos morreu vítima de afogamento – ele foi encontrado a 18 metros de profundidade, próximo à Praia de Canindé do São Francisco, onde foi visto pela última vez em companhia da atriz Camila Pitanga.
Camila, inclusive, vai direto de Sergipe para São Paulo, acompanhar o velório e o enterro. “Ela está muito abalada. Vou até São Paulo encontrá-la neste sábado para confortá-la e trazê-la de volta para casa”, disse à coluna Antonio Pitanga, o pai da atriz.
O corpo do ator Domingos Montagner chegou às 18h20 desta sexta-feira (16) ao Aeroporto Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí (SP). O traslado foi feito em um voo particular que decolou às 14h30 do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE), segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Ele será velado e enterrado neste sábado (17) em São Paulo.
O aeroporto de Jundiaí foi escolhido por causa da proximidade com a capital paulista e também por não ter muito movimento. Assim que pousou, o avião foi recolhido para um hangar onde estava um carro da funerária que levará o corpo para São Paulo.
*Com agências