Policial militar morre carbonizado em grave acidente na Zona Rural de Delmiro
O condutor de um veículo de passeio conduzido pelo policial militar Rudnei Pablo Pereira de Sá, 33 anos, morreu carbonizado, no início da manhã desta sexta-feira (16), em Delmiro Gouveia.
O grave acidente ocorreu em um trecho da rodovia BR-423, nas proximidades do Sítio Pedra d’Água e matou o motorista do carro. O sinistro envolveu uma carreta e um Gol de cor branca, que colidiram frontalmente e em seguida o carro de passeio veio a pegar fogo.
A vítima fatal, o policial militar Rudnei Pablo Pereira de Sá, de 33 anos, pertencia ao 9º Batalhão de Polícia Militar e estava lotado na Companhia de Operações Policias Especias do Sertão (COPES) de Delmiro Gouveia.
O condutor da carreta estava a serviço da empresa Pro Tork. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local. A Polícia Federal também esteve no local para controlar o tráfego na via. Os militares do Corpo de Bombeiros informaram que as chamas foram controladas.
A Polícia Militar emitiu nota de pesar:
O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do soldado Rudney Pablo de Sá, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O policial militar estava se deslocando do município de Delmiro Gouveia/AL para a cidade de Petrolândia/PE, quando bateu o seu veículo de frente com uma carreta na BR 423 vindo a óbito no local.
O soldado Pablo tinha 33 anos, e estava a disposição da COPES, foi incorporado na PMAL em 15/10/2013, mesmo com pouco tempo na briosa deixa um legado de bons serviços prestados à PMAL e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.