Local onde Domingos Montagner sumiu não tem avisos de segurança
O EGO conversou nesta quinta-feira, 15, com o delegado Antonio Francisco, que está coordenando as investigações em Canindé de São Francisco, no interior de Sergipe, sobre o acidente envolvendo o ator Domingos Montagner. Segundo ele, Camila Pitanga e um motorista estavam com o protagonista da novela “Velho Chico” quando ele sumiu no rio São Francisco, por volta das 14h30. “Eles tinham almoçado e estavam no intervalo da gravações. Foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na prainha para um mergulho”, conta.
“A prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali”, diz o delegado, informando que não há placas no local avisando isso e o motorista não sabia dessa particularidade por não ser da região.
O delegado já ouviu o motorista e Camila Pitanga e segue tomando o depoimento de outras pessoas. “Ela está muito abalada, narrou toda a situação. Quando a correnteza o puxou, ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. O local ali realmente é muito delicado”.