Morre ancião baleado pela PM após matar mulher em Palmeira

1Morreu na noite desta terça-feira (13), o ancião Álvaro Alves da Costa, de 80 anos, que trucidou a própria esposa dentro de uma residência no bairro Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios.

O ancião se feriu após matar a esposa e trocar tiros com a polícia.  Ele foi socorrido para a UPA no município e em seguida transferido para a Unidade Emergência em Arapiraca, onde estava internado a uma semana.

Segundo informações, Álvaro matou a mulher Maria Edineuza Duarte da Costa de 62 anos, por ciúmes.  O crime ocorreu dentro da casa de uma filha do casal, no dia 07 de setembro.  Os envolvidos, marido e esposa, são pais da ex-esposa do falecido ex-prefeito Gileno Sampaio.

A filha do casal, comunicou o falecimento nas redes sociais.

1

Relembre o caso

Um ancião de 80 anos identificado como Álvaro Alves da Costa trucidou a própria esposa de 62 de idade, no Bairro Palmeira de Fora.

A vítima, Maria Edineuza Duarte da Costa, recebeu um disparo de arma de fogo, de calibre até então não divulgado, na região da cabeça, desferido pelo próprio Álvaro Alves da Costa.

Segundo informações, o homem teria cometido o crime motivado por ciúmes da vítima. O casal residia juntamente com a filha Amanda Duarte da Costa, 24 anos, que presenciou o assassinato e trancou-se no toalete da residência, receando ser também chacinada pelo próprio pai.

A vítima foi levada em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe de policia entrou na residência aonde ocorreu o crime, sendo recebida à tiros pelo homem, que foi baleado e socorrido para a UPA no município e em seguida transferido para a Unidade Emergência em Arapiraca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *