Após atos de violência na campanha de Verônica Medeiros juiz suspende atividades em Palmeira

1A Justiça Eleitoral suspendeu por três dias os atos de campanha em Palmeira dos Índios, após os atos de violência patrocinados pelo prefeito, James Ribeiro (PMDB) simpatizantes da candidata da continuidade, Verônica Medeiros (PMDB).
Os fatos relacionados a violência ocorreram durante caminhada e carreata de Medeiros com provocações, ofensas verbais, gestos obscenos e até tentativa de agressão física.
Na cidade, James Ribeiro, vem sendo chamado de Popó. Um vídeo divulgado na imprensa e nas redes sociais descartou a mentira criada pelo prefeito que usou sua esposa num esquema mentiroso para esconder a verdade. Ninguém atacou a primeira dama, que alegou ter sido alvo de uma pedra durante uma carreata de Verônica Medeiros.
A verdade veio à tona quando o vídeo foi divulgado e mostrou o prefeito correndo em direção ao vereador, Agenor Leôncio (PSB), sendo atacada pelas costas.
O desfecho da loucura e violência do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, não foi pior porque no conjunto, Edval Gaia, os buracos estão por toda parte e o prefeito terminou tropeçando e caindo antes de atingir seu desafeto.
Revoltados os moradores vaiaram o desespero de James e estão revoltados com a forma como sua candidata e seus simpatizantes estão se comportando nestas eleições.
Em nota, a Coligação Palmeira Quer Mudança de Verdade, liderada por Júlio Cezar (PSB), disse lamentar e condenar os atos de violência dos peemedebistas e pede garantias de vida para seus candidatos, além de ressalvar a integridade física dos integrantes do grupo. “Não estamos nos sentindo seguros diante dos últimos fatos ocorridos nas eleições em Palmeira dos Índios” relata um trecho da nota, que demonstra preocupação com o violento prefeito, James Ribeiro e sua turma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *