Ancião de 80 anos mata a esposa de 62 em Palmeira dos Índios
Um crime assustou os habitantes de Palmeira dos Índios na tarde deste dia 7, fato ocorrido no bairro de Palmeira de Fora, atualmente se caracterizando como um dos bairros mais violento da cidade.
Um ancião de 80 anos identificado como Álvaro Alves da Costa trucidou a própria esposa de 62 de idade, dentro da sua própria residência. Os envolvidos, marido e esposa, são pais da ex-esposa do falecido ex-prefeito Gileno Sampaio.
A vítima, Maria Edineuza Duarte da Costa, recebeu um disparo de arma de fogo, de calibre até então não divulgado, na região da cabeça, desferido pelo próprio Álvaro Alves da Costa.
Segundo informações, o homem teria cometido o crime motivado por ciúmes da vítima. O casal residia juntamente com a filha Amanda Duarte da Costa, 24 anos, que presenciou o assassinato e trancou-se no toalete da residência, receando ser também chacinada pelo próprio pai.
A vítima foi levada em estado grave para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe de policia entrou na residência aonde ocorreu o crime, sendo recebida à tiros pelo homem, o qual acabou por ser baleado pela polícia, em consequência da troca de tiros. O ancião foi socorrido, e também levado para a UPA no município.
Segundo informações da SAMU, o ancião foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. A filha do casal se encontra em estado de choque, tendo sida levada para a Delegacia Distrital para prestar depoimento.
Muito boa as reportagens,realmente a bela e velha Palmeira dos Indóis foi esquecida por políticos arcaicos, que não davam ou ainda não continuidade as obras deixadas por seus antecessores,e foram criando verdadeiras barreiras,onde quem só sofreu foi o município e seus munícipes. É uma pena poderia ainda tá no topo desputando com Arapiraca e Maceió, o titulo de melhor e mas desenvolvida do estado. Obrigado.cuidem pelo menos do CSE.