CSA festeja 103 anos de fundação
No dia em que comemora o aniversário de 103 anos de fundação, 7 de setembro de 2016, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) pode dizer que conquistou o seu presente mais importante nesta temporada: o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, que foi selado no último domingo, quando houve comemorações diversas por parte dos torcedores, comissão técnica, dirigentes e jogadores.
E para continuar as comemorações, em tempos de aniversário, a diretoria executiva do clube informa que nesta quarta-feira – feriado da Independência do Brasil –, nos 103 anos de vida do Azulão, haverá uma programação simples, mas aberta ao torcedor no período da manhã, no CT Gustavo Paiva.
Segundo programação divulgada pelo clube, ontem, será realizada uma missa, às 9h30, celebrada pelo padre Aloísio. Será servido, também, um bolo de aniversário que é doado todos os anos, nessa data, por uma torcedora do clube. Não haverá atrações musicais.
Mas com foco na Série D, que ainda não acabou, além da programação festiva, será realizado um treino no período da manhã, dando continuidade à preparação do time para o jogo da semifinal da Série D, contra o São Bento-SP, no domingo que vem. Então, o torcedor que for prestigiar a festa de aniversário poderá assistir às atividades comandadas pelo técnico Oliveira Canindé.
“A gente vai comemorar o aniversário do CSA como parte do objetivo alcançado, o acesso à Série C. Graças a Deus, em um ano na presidência, conseguimos mudar a cara do CSA”, declarou o presidente azulino, Rafael Tenório.
Ele lembra ao torcedor que, apesar do sonhado acesso, o título de campeão brasileiro da Série D é um objetivo ainda a ser alcançado. “Por isso, não vamos fazer uma festa do tamanho da grandeza do CSA, pois estamos justamente focados na competição”, disse .
*Com Gazeta Web