As alianças da cerimônia foram levadas em uma flor feita de cristais Swarovski pelo joalheiro Julierme Farlei. A avó da Kamilla, Dona Neide, levou até o altar uma imagem da Santa Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de Belém, cidade natal da noiva.
Kamilla se emocionou ao colocar a aliança na mão do noivo. Já Eliéser começou a chorar muito antes, quando recebeu a noiva no altar.
O padre Valeriano brincou ao encerrar a cerimônia: “Tudo começa no Big Brother, né?”. Os noivos saíram da igreja ao som da oração de São Francisco, oração preferida da Kamilla. A canção “A Thousand miles”, música-tema do casal desde o BBB, também fez parte da trilha da cerimônia.
O terno azul do noivo é da Camargo Alfaiataria. O destino da lua-de-mel dois noivos é mantido em segredo, mas a viagem só vai acontecer dia 1 de outubro porque os dois têm compromissos profissionais para cumprir.
Mais cedo, Kamilla e Eliéser se arrumaram em suítes separadas do Hotel Hyatt, na Zona sul de São Paulo. A festa aconteceu na sequência na Casa Bisutti, em São Paulo.