Matriarca da família Calheiros aos 83 anos entra na campanha para ajudar neto

1Com a presença da matriarca dona Ivanilda Vasconcelos, aos 83 anos, entusiasmada ao assistir mais um membro da família Calheiros, entrar no processo político, desta vez, outro neto: Olavinho como candidato a prefeito e o vice Daivinho Vasconcelos – seu sobrinho, foi dada largada a campanha em Murici.

Dona Ivanilda desde quando o major Olavo Calheiros entrou na política se dedica em todas as campanhas.

Na década de 90, escreveu seu nome no Congresso Nacional, tornando-se um feito inédito de ser mãe de dois deputados federais: Olavo Calheiros (Alagoas) e Renildo Calheiros (Pernambuco) e no Senado,  Renan Calheiros que por três vezes já presidiu o Congresso Nacional.

Ela ainda participou da campanha de outro neto: Renan Filho por duas vezes prefeitos de Murici e agora governador do Estado.

Além de outro filho, Remi Calheiros que por três vezes comanda a cidade de Murici. Também, o compositor Robson Calheiros foi vereador por Maceió.

Neste sábado (03), Olavo Neto iniciou a campanha com adesivaço ao lado do seu vice, Daivinho Vasconcelos e o seu primo, Renildo Calheiros – filho do prefeito Robson Calheiros, que será candidato a vereador.

A caminhada e adesivaço nos carros como também nas portas das casas, começou às 16h, com a participação do prefeito Remi Calheiros (PMDB), saindo do terminal Rodoviário, percorrendo a avenida Arnon de Mello, a rua Leonídio Cincinato, 5 de julho, Jacinto Barbosa, Avenida presidente Vergas e terminando na Praça do Padre Cícero onde reuniu mais de mil pessoas.

Também, destacou as presenças dos candidatos a vereador, entre eles, o vereador Anizão que vai para a sua sexta reeleição, tornando-se o vereador mais antigo na Câmara Municipal, outros em busca de reeleições: Antonio Dentista e Boneco.  A mulher, será representada por Janaina Tenório, filha do ex-prefeito Glauber Tenório e da ex-vice prefeita Rita Tenório. “No nosso adesivaço, recebi nas ruas o carinho do povo de Murici, cada vez mais enxergo o tamanho da minha responsabilidade”, disse Olavo Neto, acrescentando estar preparado. “Fui de casa em casa, me propondo a o olhar nos olhos das pessoas”, finalizou.

 

Colaboração na informações do Jailson Colacio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *