Jogador polonês morre esfaqueado em estação de trem

Cqdc6UqWEAAQmsRO futebol está mais uma vez de luto. Dominik Koszowski, jogador de 19 anos que atuava pelo GKS Katowice, da Polônia, foi assassinado a facadas no domingo (21) em uma estação de trem na cidade de Katowice.

 A imprensa local noticia que torcedores rivais estariam por trás do esfaqueamento a Koszowski, que estava ao lado do pai quando foi atacado. Doze pessoas teriam participado da agressão ao jogador, que foi levado a um hospital mas acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.

O atleta estava no clube desde as categorias de base e, devido a uma lesão, optou por deixar o GKS e tentar negociar um novo clube para seu futuro. A polícia local segue investigando o crime e três suspeitos do crime presos, segundo o jornal inglês Daily Mail.

“Koszowski defendeu por muitos anos as divisões de base do GKS Katowice. Ele se juntou a nós aos nove anos de idade. Em campo, ele foi sempre bravo, forte e determinado. Sorria todos os dias, mostrando atitude positiva e alegre para a vida”, declarou o clube em seu site oficial.

O GKS disputa a segunda divisão do Campeonato Polonês, onde está na décima posição, com cinco pontos ganhos. Em sua última partida, no sábado (20), empatou fora de casa com o Stomil Olsztyn por 1 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *