Criminosos que balearam criança no Farol invadiram casa para matar o pai
A família da menina de dois anos baleada dentro de casa no bairro do Farol, em Maceió, na quinta-feira (18), informou à reportagem do G1que o alvo dos tiros era o pai dela, Pedro Geovane Matos Moreira, 25, morto com 16 tiros.
Segundo informações do Hospital Geral do Estado (HGE), a criança foi atingida de raspão nas costas. Ela ficou em observação e recebeu alta da unidade na manhã desta sexta (19). A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
De acordo com a avó da menina, identificada apenas como Neide, o genro era envolvido com ‘coisas erradas’, mas sem revelar exatamente que tipo de coisas. “Eles já entraram atirando. Ele [Pedro Moreira] era envolvido com coisas erradas e acabou acontecendo isso”, lamenta.
O sogro de Pedro Moreira, que pediu para não ser identificado, disse que dois homens armados e encapuzados entraram e atiraram. “Eles estavam com armas, bateram na porta e entraram. Foram pra cima dele [genro]. Minha neta estava na sala brincando e acabou sendo atingida”, diz.
“Quando começou os tiros, eu segurei minha neta e logo percebi que tinha algo errado. Ela estava sangrando. Nós corremos para o HGE. Graças a deus ela está bem”, diz o avô.
Os criminosos fugiram a pé e não foram identificados. A polícia informou que fez rondas na região, mas ninguém foi preso.
G1 AL