Suspeitos de assalto são mortos em troca de tiros com PMs no Sertão alagoano
Dois suspeitos de assalto foram mortos após troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar (PM) na noite desse sábado (13), no município de Ouro Branco, Sertão alagoano. Eles teriam praticado vários arrastões pela cidade.
Segundo informações de militares do 7º Batalhão, “Paulinho da Torcida” e “Farney” cometeram diversos assaltos em um posto de combustível, mercadinho e a transeuntes no centro da cidade. A PM foi acionada após os roubos.
Os militares chegaram à região e iniciaram uma perseguição aos autores dos crimes. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles efetuaram disparos de arma de fogo em direção à viatura e os policiais revidaram à ação, atingindo os dois suspeitos, que vieram a óbito.
Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o exame de necropsia. Os suspeitos residiam no município de Santana do Ipanema.
“Não sabemos todos os detalhes. Só temos ciência de que eles já vinham aterrorizando a população e, ontem à noite, roubaram algumas pessoas e invadiram estabelecimentos comerciais”, informou um militar, que preferiu não se identificar.
Diário de Arapiraca