Palmeira: ‘Bang Bang’ atinge duas pessoas na Vila Maria
Atualizado ás 10h00
Uma troca de tiros que tinha como objetivo executar um homem causa pânico na Vila Maria, e deixa um saldo de dois feridos.
O crime ocorreu no início da noite deste domingo (14), em Palmeira dos Índios, e conforme declara da Polícia Militar, o tiroteio foi registrado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Vila Maria.
A Polícia Militar já tem ciência que uma das vítimas, identificado como Francisco de Assis da Costa Araújo, 37 anos, seria o único alvo dos criminosos, enquanto que o outro, o menor K.M.N, 16 anos, teria sido uma vítima de bala perdida.
Os feridos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e escoltados para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Elementos dão conta que Francisco de Assis faleceu, enquanto que, a vítima de bala perdida não corre risco de morte.
Guarnições da PM foram ativadas e concretizaram procuras na região, mas, até o encerramento da nossa reportagem nenhuma pessoa havia sido detida.
Os motivos que levaram s criminosos a executar a tentativa de homicídio ainda não são conhecidas, e o episódio será investigado pelo delegado Alexandre Leite, titular da Delegacia Regional do Município.
Da Redação