Daniele Hypolito admite aposentadoria em jogos olímpicos

hypolito-daniela-rio2016-efeDaniele Hypolito, que se despediu nesta terça-feira dos Jogos Olímpicos, com o final por equipes da ginástica artística, admitiu que está muito perto da aposentadoria e que, dificilmente, irá para a próxima edição do evento, em Tóquio, daqui quatro anos, como atleta.

“Eu vou ficar mais um ano na ginástica, até 2017, porque a gente precisa ter um tempinho de transição.

Vou terminar minha faculdade e não sei mais o que vai acontecer, posso até ir para uma próxima Olimpíada, mas de outra maneira, afirmou a ginasta.

Hoje, Daniele só participou de uma das quatro rotações da final por equipes, na trave, o que pode ter sido sua última apresentação em Jogos Olímpicos. A “participação da ginasta na Rio 2016, contudo, não acaba, já que ela terá o papel de torcedora de Diego Hypolito.

“Agora é sentar, passar energia positiva para o meu irmão e apoiá-lo, porque ele merece todas as honras que ele puder receber nessa Olimpíada”, afirmou a ginasta.

Com Daniele, o Brasil terminou hoje na oitava colocação na final por equipes femininas da ginástica artística. As atletas do país igualaram desempenho de oito anos atrás, em Pequim, quando alcançaram pela primeira vez a final.

EFE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *