Olho vivo: convenções em Palmeira; a farra do PMDB

Até que já poderíamos reproduzir algumas “pérolas” proferidas em alguns discursos políticos pronunciados durante estas convenções que aconteceram no município de Palmeira dos Índios, além dos micos de alguns pretensos candidatos que não passaram da condição de pré.

Como no Brasil tudo é festa e acaba em samba, em Palmeira não poderia ser diferente, principalmente numa convenção realizada por um dos partidos, na qual teve mais cerveja do que candidatos e aderentes, assemelhando assim a mais a uma convenção de ‘pinguços’ do que de candidatos.

Tal bebedeira organizada para definir a candidatura de uma médica e de alguns candidatos a vereadores/vereadoras se transformou na mais recente piada da cidade, e com certa graça. Não se sabe em que grau etílico, uma vez que se esqueceu de levar bafômetros!

O governador afirmou, que “desta vez Palmeira dos Índios iria voltar a crescer”. No entanto, não deixou especificado se em tamanho geográfico, e muito menos em qual direção. Um desenvolvimento pode ocorrer em diversos campos; no número de doentes, bandidos, corruptos, e pinguços.

O certo é que ao invés de distribuírem consultas ou remédios para os pobres participantes, enfiaram álcool na cabeça dos eleitores e bicões, resultando que qualquer piada de bêbado, assemelhe-se à farra de convenção.

Garçom!

Autrelino Bezerra

6 comentários sobre “Olho vivo: convenções em Palmeira; a farra do PMDB

  1. o prefeito devia ver os posto da salgada que ta faltado todos os remédios de hipertenso e diabético a mas de dois meses que nao tem medicação nenhum e ne material de curativo ,agora medico tem todos os dias mas falta medicamento e material de curativo os paciente da área nao tem condicoes de compra e marcação de exame e especialista que nao consegue, elas so marca por cara ou entronca de alguma coisa ultrassom do mesmo jeito aqui e um bairro carente que as pessoa a vezes nao tem ne o que come esse governo foi o pior.CADE o secretario que nao ver isso quero que tomei uma providencias com os posto de saúde que falta tudo de medicamente ,exame de especialista, exame de sangue, ultrassom,raio x,material de curativo,isso e uma vergonha.

  2. Bebiba deve ter tido não, agora revolver na cabeça pra afirmar que é competente ai isso pode ter tido, porque só assim pra afirmar que a pior secretária de saúde que Palmeira já teve, é competente tem que ter algo muito perigoso por tras

  3. Kkkkkk Digo eu, eu simplesmente fui perder meu tempo ouvindo aquelas velhas promessas de sempre… E vi muito bem que la tinha cachaça sim,mais cachaça do que gente, nao so cachaça como mataram até boi e carneiro.

  4. Mim desculpe Senhor Authelino Bezerra, mais o senhor esta completamente enganado la não teve nenhum tipo de bebida, tudo o que o senhor escreveu não passa de mentiras. O senhor como jornalista deveria falar fatos verdadeiros e não mentirosos.

  5. Me desculpem a oposição, mas estava lá com minha família e não vi ninguém bebendo ou oferecendo cerveja para ninguém! Se isso aconteceu foi após a convenção e que tds tem direito de ao saírem daquele local irem onde quiserem e fazerem o que quiserem. De fato os discursos não foram lá muito diferente do que já estamos acostumados a ouvir. Mas o sanha a deus pertence. Quem sabe um dia alguém resolve fazer msm palmeira se desenvolver pra melhor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *