Biel tem show cancelado por rejeição do público

entreteniemento-biel-show-santa-catarinaDepois de ser desconvidado a conduzir a tocha olímpica por Fortaleza em junho, Biel acaba de sofrer mais um revés. O cantor, que foi acusado de assédio pela jornalista Giulia Pereira, teve sua apresentação cancelada no festival da rádio Jovem Pan BH, Baile da Pan, que acontece no dia 14 de agosto em Belo Horizonte. A organização do evento anunciou nesta quarta-feira que o funkeiro será substituído pela rapper Karol Conká no line-up. O motivo? A rejeição do público a Biel.

“Festival de música jovem em BH cancela apresentação do cantor Biel devido a rejeição do público. Para atender aos pedidos do público, a produção do Baile da Pan informa que a apresentação do cantor Biel foi cancelada. Para completar a grade de artistas, a rapper curitibana Karol Conka foi escalada para o evento que celebra os 21 anos da Rádio Jovem Pan BH”, diz o comunicado enviado pela organização do festival à imprensa. A série de shows, que acontece no Parque das Mangabeiras, ainda trará apresentações de nomes como Ludmilla, Nego do Borel, Costa Gold e ConeCrew Diretoria.

Biel foi acusado no começo de junho de assediar a jornalista, que foi entrevistá-lo durante um evento para o site iG. Segundo a moça, ele disse a ela, na ocasião, que a “quebraria no meio” e que poderia levá-la para seu hotel e “estuprá-la rapidinho” caso sua entrevista fosse a última do dia. Ele foi interrogado pela polícia e chegou a pedir desculpas à moça, afirmando que havia amadurecido após o episódio.

Mostrando exatamente o oposto, o cantor foi flagarado cantando justamente a frase que havia dito à jornalista em um show (“Tá gostosinha, te quebro no meio”). Dias depois, ainda afirmou durante uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que a jornalista havia “prejudicado sua carreira” ao denunciá-lo. Para piorar sua situação, usuários do Twitter resgataram algumas mensagens publicadas por Biel anos atrás na rede social – nos tuítes, ele fala mal de muita gente e destila machismo e racismo.

Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *