Em Palmeira pode surgir uma chapa para prefeitura composta só por mulheres
O desencontro político na cidade de Palmeira dos Índios tomou conta e faltando apenas doas dias para o prazo fatal das convenções registrando assim os candidatos, eis que pode surgir uma chapa com prefeita e vice-prefeita mulher que seria histórico na política palmeirense.
A professora Alcineide, ex-secretária de Educação do prefeito Albérico Cordeiro e esposa do ex-vereador Júnior Miranda que preside o PSL faria uma aliança com ex-secretária de saúde de Igaci, Karol Gaia esposa do pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Indios, republicano Rodrigo Gaia, ex-secretário de Infra Estrutura do governo James Ribeiro.
Esses ex-aliados do James Ribeiro não se conformam com a decisão do prefeito Xucurus que lançou a candidatura da médica Verônica Madeiros (PMDB), que ainda não emplacou e continua patinando dependendo dos “acordos” que venha do Palácio Zumbi dos Palmares.
Os experts do Palácio Zumbi tem informações do crescimento da candidatura do vereador Julio Cezar que se aliou com o vereador médico Márcio Henrique, formatando assim uma chapa muito forte. Paralelo a essa chapa, também, tem a liderada pelo candidato do PRTB, Flávio Targino que ainda não anunciou o seu vice deixando para a convenção.
Por Bernardino Souto Maior
Melhor chapa, as duas tem qualidade de sobra pra administrar essa cidade abandonada