Marx Beltrão e Isnaldo Bulhões detonam peemedebista Verônica na convenção de Julio Cezar

2A convenção que homologou para disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios o vereador Julio Cézar(PSB) e como vice, o vereador Márcio Henrique(PPS) numa união de partidos de esquerda que aconteceu no colégio estadual Humberto Mendes teve um foco no desenvolvimento da cidade Xucurus, de criar alternativas de crescimentos, geração de empregos, renda e dos serviços básicos como saúde e educação.

No entanto, as presenças dos peemedebistas: deputado federal Marx Beltrão, cotado para ser Ministro do Turismo do Michel Temer, deputado estadual Isnaldo Bulhões – velho amigo do fazendeiro Grilo assassinado em Palmeira, onde até hoje o assassino não foi a julgamento e nem sequer preso, deram o tom mais forte a convenção e o vereador por Maceió, Galba Neto.

Isnaldo Bulhões e Marx, falaram que eram do PMDB do partido da candidata médica Verônica Medeiros, mas não concordavam com a candidatura de Verônica, apoiada pelo prefeito James Ribeiro(PMDB), que trocou na janela da infidelidade de partido saindo do PSDB onde sempre foi aliado ao ex-governador Teotônio Vilela.

O tom mais forte foi do santanense Isnaldo Bulhões Junior, que levou o povo presente a convenção ao delírio, afirmando que a candidatura da médica Verônica Medeiros agride a população de Palmeira dos Índios”. Como se sabe, o senador Renan e o governador Renan Filho estão empenhado na candidatura da neopeemedebista apoiada pelo ex-tucano James Ribeiro, um dos prefeitos dos 102 em piores avaliações de sua gestão em Alagoas. Também, o socialista Julio Cézar que prometeu escola em tempo integral no município destacou a importância do filho de uma feirante ter o direito de ser prefeito.

 

No entanto, o momento mais emocionante da convenção foi quando Julio Cézar mostrou as mãos, ao lado do vereador e médico Marcio Henrique seu companheiros de chapa, disse que “são limpas e não tinham manchas de sangue”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *