Cícero Almeida trai Julio Cézar tomando o PTN de sua coligação
Os últimos dias, antes da convenções foram de muitas conversas e reflexões sobre o futuro político de Palmeira dos Índios, onde foi registrado ida e vinda de políticos.
No entanto, o mais surpreendente para a coligação PSB/PP que tem a dobradinha de vereadores, Julio Cezar e Márcio Henrique, foi a traição do deputado federal Cícero Almeida(PMDB), pré-candidato a prefeito de Maceió que na véspera da convenção retirou o PTN das mãos de Julio.
A condição de favorito na disputa da prefeitura de Palmeira dos Índios, o neosocialista JC tem amargado muitas decepções,onde antes já tinha acontecido a retirada de apoios do homem bomba Antônio Fonseca (PMDB) e do Mister M, Luciano Monteiro.
A surpresa não foi maior do Julio Cézar, porque ele não ficou na legenda do nanico PTN e quando saiu do PSDB, aceitou o convite da presidente do PSB, Katia Born.
Confessa Julio Cézar, que se estivesse filiado ao PTN, hoje estaria fora do embate da prefeitura palmeirense. “Vai o partido de barriga de aluguel PTN, no entanto, ficam os passageiros(eleitores) em minha companhia e como também, vários candidatos a vereadores que permaneceram ao meu lado”, comentou Julio Cézar dizendo, “essa é a regra do jogo de quem confia em pessoa e fica assim mais uma história triste no currículo de Cícero Almeida de traídor”.