Polícia estoura ‘boca de fumo’ no município de Batalha

imageA Polícia Civil (PC) estourou uma “boca de fumo” no município de Batalha, Sertão de Alagoas, na tarde desta quinta-feira (28).

Na ação foram apreendidas bombinhas de maconha e pedras de crack. Ainda segundo a PC, o local era controlado por um reeducando que saiu do presídio há pouco tempo e utiliza tornozeleira eletrônica.

A ação foi comandada pelo delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP). A “boca de fumo” funcionava em uma casa no Alto do Urubu, no bairro São Francisco. Lá, foram apreendidas 24 bombinhas de maconha e 17 pedras de crack, entretanto, ninguém foi preso.

“Em apuração a uma denúncia anônima. Fomos até o local, comandado pelo reeducando José Cícero Pereira dos Santos, conhecido como ‘Kel’, e ao chegar na casa especificada, mesmo sendo de difícil acesso para a viatura policial, realizamos a ação”, explica o delegado.

Ainda segundo o delegado, ‘Kel’ é bastante conhecido na região. Ele é suspeito de tentativas de homicídio, crimes cometidos em 2015, receptação e roubo a um estabelecimento comercial em 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *