Atacante Zé Carlos é indiciado por lesão corporal leve
O atacante do Clube de Regatas Brasil (CRB), Zé Carlos, é indiciado por lesão corporal de natureza leve por ter agredido uma jovem durante uma discussão na madrugada da segunda-feira (25) dentro de um bar no bairro do Farol, em Maceió. A informação foi confirmada pela delegada Fabiana Leão, que investiga o caso.
Ainda de acordo com a delegada, o jogador vai responder em liberdade. Ele nega as acusações.
A delegada disse ainda que ouviu cinco testemunhas do caso. “O caso foi encerrado e ele foi indiciado por lesão corporal leve. Agora é esperar a Justiça para fazer o julgamento”, expôs Fabiana Leão.
Defesa
Zé Carlos prestou depoimento nesta quarta-feira (27). Ele chegou à Delegacia da Mulher, que fica no centro da capital alagoana, onde já estavam os três advogados de defesa, em um carro particular acompanhado por amigos.
Ao ser questionado sobre a agressão, o jogador disse que está com a consciência limpa. “Só encostei nela. Em um lugar fechado onde estava muita gente e ela falou palavras que não gostei. Não bati em ninguém”, completou.
Ao descer do veículo, Zé Carlos negou a agressão e disse que está chateado porque a acusação prejudicou seu relacionamento com a família e no ambiente de trabalho.
“Assumo os meus erros. Mas as pessoas precisam saber o que falam porque essa acusação comprometeu minha imagem e da minha família. Por conta disso, estou passando momentos difíceis em casa e no trabalho. Vim aqui para falar tudo o que passei e senti”, falou.
Agressão
A vítima prestou queixa na Central de Flagrantes I, na manhã de segunda-feira (25). De acordo com a jovem, que apresentava arranhões no braço, rosto e pescoço, a confusão teve início após ele esbarrar várias vezes nela dentro do bar.
“Quando vimos ele estava segurando o cabelo dela e batendo, foi quando corremos para separar. Sou torcedor, então o reconheci”, explicou um amigo da vítima ao destacar que Zé Carlos fugiu do local.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito um exame de corpo de delito. A partir daí, ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde prestou depoimento.
G1 AL