Ainda há tempo de se juntar para salvar o barco de James Ribeiro
A imprensa e a opinião pública alagoana acompanham atentamente os bastidores e acontecimentos na política palmeirense diante da disputa histórica pelo comando da terra xucuru.
Com receio de perder à Prefeitura para o socialista, Júlio Cezar vários grupos políticos podem se juntar numa ação desesperada para derrubar o “Neguinho”.
Os velhos coronéis, quer dizer, os caciques da política local não dormem com a possibilidade de perder as tetas da viúva, que abastece seus currais eleitorais há anos em detrimento da população carente e do retrocesso no qual mergulhou o município.
Com coragem e determinação para dizer a verdade, Júlio Cezar, é o único dentre os candidatos que reúne as condições para vencer as forças tradicionais palmeirenses. A verdade é que Júlio Cezar tem enfrentado com firmeza de quem conhece esse jogo, os ataques dos adversários, além das tentativas para esvaziar o palanque do filho de dona Dadá.
Como se costuma dizer em política: não combinaram com povo! Pelo comentário na cidade até mesmo grupos políticos que anunciaram rompimento recentemente como os Gaias e Ribeiros podem estar no mesmo palanque nestas eleições. Em encontro esta semana em Maceió, os Renan’s teriam dado o ultimato para se entenderem o quanto antes.
Vamos tirar esse povo !!! Vote Júlio César !!
Se depender de mim essa corja já estará fora não perco meu tempo votando nesses lixos políticos.
Em acontecendo, será o suicídio político de Val Gaia…..O Governador já confirmou que seu candidato a Deputado Estadual,em Palmeira, será o atual Prefeito. Isso tem incomodado muito ao Téo Villela, que faz cara feia para essa reaproximação.