Oposição se une para enfrentar o candidato do PMDB Isnaldo Bulhões
A Oposição de Santana do Ipanema decidiu somente unida poderia enfrentar a candidatura do ex-conselheiro do TCE e ex-prefeito Isnaldo Bulhões(PMDB) que tem apoio da família Calheiros.
E por isso, os partidos PPS, PP, PT do B, PRB, PTN e PSB liderado pelo advogado Edson Magalhães(PPS) decidiram marchar unidos, depois de uma reunião acontecida na sede do PPS com as presenças do vereador e presidente da Câmara, José Vaz do PP do senador Benedito de Lira que resolveu retirar sua candidatura e apoiar Edson.
No encontro estavam ainda, a vereadora Dôra (PROS),advogado e presidente do PPS João Neto, ex-vereador e presidente do PSB Eudes da Paixão – Merica, radialista e presidente do PTN Fernando Valões, os advogados Luiz Geraldo e Ubiratan Dantas, os empresários Francisco Lemos e Márcio do Couro, e o ex-prefeito Marcos Davi.
O atual vice-prefeito Adenilson Oliveira(PT do B) e candidatos ao cargo de vereador se comprometeram a apoiar Edson Magalhães. Além dos sete ,outras siglas também serão convidadas e deverão se juntar para consolidação do bloco.
“Tenho certeza que estes partidos e outros que estarão unidos por Santana, pode tirar o município dessa mesmice” disse Edson Magalhães, pré-candidato a prefeito pelo PPS.
No entendimento do vereador Zé Vaz – PP, “os partidos devem esquecer as vaidades pessoais e pensar no futuro da cidade