Palmeira dos Índios: Flávio Targino de azarão a assediado por todos os pré-candidatos
O pré-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios, Flávio Targino passou de azarão da eleição a assediado por todos os segmentos envolvidos na eleição municipal, entretanto, sabe-se que o G-8 grupo patrocinador da ideia do seu lançamento não abre mão.
Targino virou uma espécie do antigo político palmeirense Minervo Pimentel, que vem levantando a “poeira de ouro xucurus”.
O Palácio do Zumbi dos Palmares tem acompanhado o crescimento na pesquisa de Flávio Targino. De azarão a uma candidatura viável, o único que pode frear o avanço e estrago que o vereador socialista Julio Cézar, que lançou sua candidatura vem avançando. A pré-candidata do governo James Ribeiro que na calada noite saiu do PSDB e migrou para o PMDB com apoio da família Calheiros , a médica Verônica Medeiros continua patinando, inclusive vem mesmo trazendo de volta ao ninho peemedebista de Antônio Fonseca e do aliado de Carimbão, Luciano da Carpil.
A implosão da candidatura de Verônica é fruto da soberba do prefeito James Ribeiros que conseguiu exterminar seus aliados, brigando até com o tucano Val Gaia. É impossível até a convenção amenizar a erupção do vulcão xucurus. A missão é árdua da turma palaciana. Até o presidente do senado, Renan Calheiros já ameaçou não passar em Palmeira dos Índios no período eleitoral para não chocar seus velhos aliados. Ele continua querendo costurar. Em Palmeira dos Índios quem vencer, já foi um dia eleitor de Renan Calheiros. Flávio Targino, sempre foi um fiel eleitor do deputado Olavo Calheiros. Portanto, é difícil o rumo da politica palmeirense.