Com mudanças, CSA vai para nova disputa contra Parnahyba

1O CSA vai para nova disputa diante do Parnahyba com mudanças na defesa e no setor de meio-campo. Quanto ao setor defensivo, os jogadores suspensos e considerados titulares estão de volta, enquanto a terceira e provável última alteração deve ser por ordem tática. Já o ataque deve seguir inalterado, pois, Jeferson Maranhense se recuperou de lesão e deve ir para o jogo decisivo deste domingo, no Piauí.

Portanto, as novidades em relação ao jogo passado, quando foi encerrada a fase classificatória, são o zagueiro Leandro Souza, o lateral-esquerdo Rafinha e volante Marcos Antônio. Com isso, devem deixar o time, respectivamente, Leandro Cardoso, Rayro e Bismarck.

Desta vez, a baixa é o atacante Marcelo Nicácio, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. E quem ainda não reúne condições para a reestreia é o meia Didira. O atleta sente dores no corpo e aguarda o resultado do exame médico para saber foi acometido pelo zika vírus ou pela febre chikungunya.

O zagueiro Leandro Souza, que está de volta ao time, fala desta semana de treinamentos visando à estreia do Azulão na segunda etapa da Série D do Brasileiro:

– Tem sido uma semana proveitosa. E já conhecemos a equipe deles, apesar de que vamos para um jogo muito difícil. O campo dificulta, exigindo bastante o jogo aéreo. São duas partidas que temos de fazer como se fossem uma decisão de título. E o primeiro jogo conta muito para o segundo.

Agora, a provável escalação do CSA para o novo confronto diante do Parnahyba tem Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Marcos Antônio e Cleyton; Jeferson Maranhense e Jônatas Obina.O embarque da delegação azulina vai ocorrer às 11h30 deste sábado. Do Recife, jogadores e comissão técnica seguirão em voo direto para a cidade de Parnaíba. O duelo está marcado para as 16h do domingo, no Estádio Mão Santa, e terá acompanhamento do site Gazetaweb em tempo real.

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *