Quarto suspeito de envolvimento no caso Abinael se apresenta à polícia

5O quarto suspeito de envolvimento na morte do estudante Abinael Ramos Raldanha, morto em junho, se entregou à polícia, nesta quarta-feira (20). O delegado Ronilson Medeiros, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), confirmou a informação e disse que o acusado, que teria ido buscar os outros suspeitos no local do crime, se apresentou durante a tarde.

Durante a manhã, o delegado Ronilson Medeiros informou que a Polícia Civil estava fazendo diligências na tentativa de capturar o quarto suspeito, Jonathan Barbosa de Oliveira.

Jonathan Barbosa de Oliveira é apontado como um dos autores materiais da morte de Abinael Ramos. O suspeito teria sido contratado por Ericksen Dowell para assassinar o estudante.

A Polícia Civil informou que Jonathan Barbosa dirigia o carro usado por Jalves Ferreira, que foi preso por suspeita de envolvimento no crime, durante a fuga.

Caso

O corpo do estudante Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, foi encontrado no dia 22 de junho, em um canavial no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Conforme a investigação, o jovem foi assassinado com um tiro na cabeça e a mando de quem se apresentava como o melhor amigo da vítima, Ericksen Dowell. Ele confessou o crime depois que o corpo foi encontrado. Jalves Ferreira, o outro preso, teria sido contratado por R$ 6 mil para executar o crime. Até serem presos, tinham sido pagos R$ 4.400 para que o “serviço” fosse feito.

O terceiro suspeito de participar do assassinato do estudante Abinael Ramos Saldanha, identificado como Deivison Bulhões da Rosa Santos, de 30 anos, seria o autor material do crime e era conhecido de Ericksen Dowell.

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *