Mulher vai à delegacia fazer visita e acaba sendo presa por receptação
Daniele Gomes Magalhães, 19 anos, foi autuada por receptação, na Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), na noite dessa quarta-feira (20), após ter ido até a Central de Flagrantes 1, localizada no bairro do Farol, para saber informações sobre uma pessoa que estava detida por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão de Daniele ocorreu após ser constatado que a mesma estava usando a bolsa e os documentos de uma das vitimas de roubo, que naquele momento se encontrava registrando a ocorrência na delegacia.
De acordo com a delegada Maria Angelita, na DERC, Daniele confessou ter participado de dois assaltos a estabelecimentos comerciais. Ela também é suspeita de participação em outros roubos. Em um deles foi subtraída a arma de um policial militar, onde a mesma aparece em fotos tiradas de seu celular, segurando o revólver roubado do PM. A tatuagem no pulso que aparece em uma das fotos exibindo a arma, confere ser Daniele quem está segurando o revólver.
A delegada Angelita solicita a quem tiver conhecimento da participação de Daniele em outros crimes, informe à Polícia Civil, pelo disque denúncia 181, ou vá até a delegacia de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras.
PC/AL