Polícia Civil de Alagoas emite nota de pesar pela morte de delegado da PC de Sergipe

1

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, com pesar, se solidariza com todos os integrantes da Polícia Civil de Sergipe, pelo falecimento do delegado Ademir da Silva Melo Júnior, 37 anos, delegado de polícia da Delegacia de Estância, especialista em gestão estratégica em segurança pública e ex-delegado regional, também de Estância, que foi executado na noite de ontem (18), no momento em que passeava com o seu cachorro na Alameda das Árvores, Bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju.

“É um fato que causa revolta, comoção social e profundo abatimento em todos nós. Esperamos que Deus conforte a família do delegado Ademir, e proteja a todos os componentes das instituições policiais que diariamente combatem a criminalidade em todo Brasil”, concluiu Paulo Cerqueira.

O delegado Ademir Júnior faleceu na noite de segunda-feira (18), após ser alvejado por três disparos de arma de fogo na frente do condomínio em que morava, na Alameda das Árvores, bairro Luzia, Aracaju. O delegado passeava com seu cachorro quando foi surpreendido pelos tiros.

Testemunhas contaram à polícia que um homem em uma motocicleta teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos de arma de fogo.

 

Fonte: PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *