Antonio Holanda teria ameaçado a votar para prefeito de Maceió em Rui Palmeira
Depois da saída do marqueteiro Tadeu Lima, mas um complicador para o presidente do Senado, Renan Calheiros que ficou até a meia noite no escritório do PMDB em Maceió para acalmar as hostes peemedebistas em plena erupção no fechamento de aliança e indicação da chapa de vereadores que irá apoiar o peemedebista Cícero Almeida.
O vereador Antonio Holanda, fiel escudeiro do senador Renan declarou: vai votar no tucano Rui Palmeira. Até a indicação do Marx Beltrão para Ministro do Turismo, muita água vai rolar por debaixo da ponte. Ele teria dito ao senador Renan, que deputado licenciado Dudu Holanda vota com Almeida, mas ele não. Anda difícil sentar na mesma mesa o vereador Antonio Holanda e o pré-candidato a prefeito de Maceió, Cícero Almeida.
Além disso, o relacionamento entre Antonio Holanda e Rui Palmeira cresceu bastante nos últimos dois anos. Antonio Holanda tinha interesse que o PMDB fizesse dobradinha com PSDB de Rui. E teria até o nome para ser o vice: Kelmann Vieira que terminou virando de joia do PMDB a tucano de bico grosso do ninho de Rui. Renan foi hoje pela manhã no jatinho com o futuro ministro Marx Beltrão.
Ele cancelou uma viagem de férias que faria rápido nesse final de semana com a esposa, Verônica Rodrigues Calheiros para retornar a Alagoas na quinta, abrindo o escritório na sexta feira a fim de arrematar vários impasses, a exemplo que se encontra de aliados antigos e novos de Renan Calheiros, como em Palmeira dos Ìndios, Piaçabuçú, Rio Largo, Barra de São Miguel e Delmiro Gouveia.