Em depoimento, Lírio Parisotto diz que Luiza Brunet é descontrolada

0Acusado de violência doméstica por Luiza Brunet, o empresário Lírio Parisotto prestou depoimento, nesta quinta-feira (14), ao Ministério Público Estadual de São Paulo, no Fórum Criminal da cidade. O veterano chamou a modelo de “descontrolada” e afirmou que ele é a vítima de violência doméstica na relação.

O ricaço ficou cerca de uma hora no local, evitou a imprensa e deixou o prédio pelos fundos para não ser fotografado. Apenas o advogado de Parisotto, Celso Vilardi, conversou com os jornalistas.

“Ele foi agredido por ela em diversos momentos, temos provas disso. Ele é vítima de agressão, ele conteve as agressões dela. Tudo o que ela diz precisa ser comprovado. Ela fez exames particulares, mas tudo precisa ser provado na Justiça. Ela diz que estava acamada, mas gravou novela depois. Vamos juntar documentação e esperar que as testemunhas sejam ouvidas”, disse Vilardi ao “Ego”.

A defesa afirmou que pode provar que o empresário sofreu diversos ferimentos causados pelo desequilíbrio da mãe de Yasmin Brunet: “Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride. Ele tem fotografias de mordidas, tapas e arranhões, de pontos. É óbvio que quando uma pessoa vai ser agredida, ela contém a outra”.

Vilardi ainda negou que seu cliente tenha dado um soco no rosto da atriz e duvidou que ela consiga provar que teve quatro costelas quebradas pelo ex.

“Vamos ter que fazer exposições de algumas coisas desagradáveis. Não pode vir aqui e dizer que estava há 40 dias em repouso sendo que no dia seguinte estava na Rede Globo gravando cena de novela. Ela postou isso no Instagram. Não pode vir aqui e dizer que está de repouso com quatro costelas quebradas e estar trabalhando no dia seguinte”, ponderou.

Em depoimento, o veterano deu outra versão da briga ocorrida em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, e garantiu que tem mensagens provando que já havia rompido com a musa outras vezes por causa de seu temperamento agressivo.

“Há três anos temos provas documentais. Temos ele falando com a família, amigos e ela própria sobre essas agressões. Ele diz várias vezes: ‘Não quero voltar com você, você me agride fisicamente e verbalmente’. Isso está documentado. Ela diz, inclusive, em determinado momento, que precisa de ajuda médica. Ele ter continuado a relação não cabe a mim, mas foi um erro dele”, disse o advogado.

Entenda o caso

Em 1º de julho, Luiza Brunet relatou publicamente que foi agredida por Lírio Parisotto. A briga teria ocorrido no apartamento do empresário, em Nova York, nos Estados Unidos, em maio deste ano.

O bilionário teria começado a discutir com a mãe de Yasmin Brunet em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde Parisotto supostamente agrediu a então companheira com um soco no rosto e chutes.

Os golpes, aliás, teriam quebrado quatro costelas da ex-modelo. Apesar disso, o acusado negou a agressão, afirmando que ele teria sido agredido pela ex em uma briga anterior.

 

Fonte: Famosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *